Crítica #002 - Kate Middleton Brasil

|

Olá, todos bem? Eu sei que eu tenho andado beeeeeeeeeeem sumida aqui no blog, mas prometo que vou tentar ficar aqui por mais tempo, ok? 
Bom, a nossa vítima de hoje é um blog um tanto quanto conhecido titulado como Kate Middleton Brasil. O KMBR foi criado com o intuito de trazer notícias e fotos á respeito da duquesa de Cambridge. Estando online desde o dia vinte e um de abril de dois mil e treze (caraca, quanto tempo, hein?), tem como donas a Carol (e aí, xará? Tudo joia?) e a Laura, e ninguém na equipe. Estando a par das informações do KMBR, clique em "Mais Informações" para ler a crítica completa.

Layout:
O layout do blog foi feito pela Polly Alves e tem como feat, obviamente, a Kate Middleeton. O layout possui as cores azul e roxo. A header ficou super bonitinha; possui diversas fotos da duquesa de Cambridge, um welcome message e o título. Não há muito sobre o que falar. Continuo com a minha ideia de que a header está boita (apesar de poder ter sido melhor trabalhada).
Agora sobre a sidebar e área de post... Bom, para ser sincera, não há muito sobre o que comentar. Ambas são igualmente simples, entretanto bem bonitinhas. Uma coisa que eu achei bastante interessante fora o formato da sidebar, que foge um pouco do "padrão".
Tudo está bem simples, o que não é lá um ponto negativo por ser um portal/fã site, mas também não é um positivo.
A única dica que dou é: continue sempre buscando o melhor para seu blog, porque assim como um bom conteúdo, um bom layout faz a diferença.

Nota: 2.3 (sendo que o máximo é 2.5)

Páginas:
Ao total, o blog conta com trés páginas. Confira-as:

Home: Onde encontram-se as atualizações do blog;
Galeria: A página te leva para um site que contém diversas fotos da Kate;
Extras: A página contém dois links:
Biografia: que te leva á saber mais sobre a duquesa
Livros: para você saber onde comprar livros á respeito da mesma. 

Não tenho o que comentar sobre as páginas do blog. São super bem trabalhadas e colocadas.

Nota: 2.5 (sendo que o máximo é 2.5)


Postagens:
Os posts sempre se iniciam com uma imagem referente á notícia tratada. As postagens do blog, devo logo dizer, são maravilhosas!Bom, a ortografia é uma coisa simplesmente exemplar; e o modo como os assuntos são expostos diretamente, é uma ótima coisa. 

Nota: 2.5 (sendo que o máximo é 2.5)

Gadgets:
O KMBR conta com sete gadgets no total. Não acho que tenho necessidade de listá-los, afinal, nem há muito sobre o que comentar sobre os gadgets. Estão todos muito bem organizados e exercendo suas devidas funções. Perfeito!

Nota: 2.5 (sendo que o máximo é 2.5)

Comentário final: E finalmente essa crítica saiu, não é mesmo? haha! Bom, espero que tenha gostado e, se pequei em algum ponto, apenas avise-me para que eu possa consertar, ok?
Bom, saiba que fora um prazer crítica o KMBR! É um blog maravilhoso. A crítica foi super pequena porque eu nem tive o que falar do mesmo. haha!
Enfim, espero que tenha gostado!

Nota: 9,8


Visite o KMBR:

Xoxo, Carol

Nenhum comentário :

Postar um comentário